Image Map

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Coisas divertidas para fazer no verão

Meninas! Já estamos em janeiro, um dos meses mais quentes e divertidos do ano. Por mais que algumas pessoas não gostem de calor, não dá pra negar que o verão é uma estação cheia de beleza, sol, céu azul, noites quentes com aquele vento agradável, roupas confortáveis e muita alegria.

Nada melhor do que curtir esse tempo ao máximo e se divertir com coisas que são muito mais legais de fazer quando está calor. Vocês querem algumas ideias?

1- Vá para a piscina! Se onde você mora não tiver uma, vá para a casa de um amigo que tenha ou compre uma daquelas infláveis para colocar no quintal, o importante é se refrescar e fazer uma das coisas mais legais que você só pode fazer no calor!

2 - Vá a um show. Melhor ainda se ele acontecer em um espaço aberto. Fique de olho na programação da sua cidade e vá ver uma banda que você gosta de pertinho!

3 - Tome banho de chuva. Melhor maneira de ser refrescar em um dia quente e aproveitar o poder que a natureza tem de nos fazer bem. É revigorante.

4 - Faça milk shake. É só misturar sorvete, leite e outros ingredientes que você gostar e bater no liquidificador ou mixer. Melhor ainda se tiver a família ou amigos para dividir! 


5 - Aproveite a luz do sol para tirar fotos. A iluminação natural faz com que elas fiquem muito mais bonitas.

6 - Ande de bicicleta, patins, skate, patinete… Vá se movimentar até cansar!


7 - Ande descalço. Na areia, na grama, na terra ou mesmo dentro de casa. A sensação de pés descalços no calor é ótima.

8 - Passeie pela sua cidade. Vá conhecer aquele ponto turístico que você nunca foi ou caminhar em algum lugar que tenha coisas diferentes para ver.

9 - Faça um guerra de bexigas com água. Junte os amigos e faça dois times. Nessa brincadeira não tem quem ganha ou perde, a intenção é só se molhar e se divertir!


10 - Saia para tomar açaí ou sorvete. Duas das melhores coisas para comer no calor!


11 - Descanse debaixo da sombra de uma árvore. Mais uma maneira de estar em contato com a natureza. Leve uma toalha ou canga, um livro, os fones de ouvido e relaxe.


12 - Vá a um festival de música. Essa é a melhor época do ano para passar o dia em um festival!

13 - Aproveite a praia ao máximo. Entre no mar, jogue vôlei, construa castelos de areia, corra, tire muitas fotos, assista ao pôr do sol e faça tudo o que puder para se divertir!


14 - Faça um churrasco. De preferência no quintal, na varanda ou em um espaço aberto, com muitos amigos e música.

15 - Vá a um parque aquático. Impossível não ter um dia divertido em meio a toboáguas, bóias, piscinas e água por todos os lados!


16 - Acampe na praia. Leve barraca, água, coisas para comer, repelente e outras coisas básicas que for precisar e passe a noite na praia.

17 - Pratique um esporte aquático. Stand up paddle, mergulho, canoagem, rafting…

18 - Tome banho de mangueira no quintal. Se não tiver praia nem piscina, improvise!

19 - Assista ao nascer e ao pôr do sol. O verão é a época em que o céu fica mais bonito, principalmente no final da tarde.

20 - Viaje de carro para um estado vizinho. Porque uma aventurazinha de vez em quando não faz mal a ninguém. Aproveite não só a chegada, mas também todo o caminho.



Meninas, como vocês estão aproveitando o verão?


0 Comments:

Postar um comentário